sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mestre sortudo

Eu participo de alguns fóruns sobre RPG - mais leio do que posto - e às vezes fico espantado com certas coisas que outros mestres postam sobre seus grupos. Verdadeiros contos da cripta: jogadores que discutem entre si, jogadores desordeiros e que atrapalham o jogo de várias formas, jogadores sem higiene pessoal, jogadores que discutem regras à mesa, jogadores que contrariam o mestre em tudo...

Aí eu paro e penso como tenho muita sorte por nunca ter passado por essas situações na mesa. Sim, em 20 anos de RPG eu já tive alguns jogadores chatos ou "engraçadinhos", mas nada que não pudesse ser resolvido com uma boa conversa. Mas nunca nada grave.

Mas provavelmente essa minha sorte não é sorte, mas se deve ao fato de eu sempre ter jogado com amigos.

Seja qual for o motivo, digo com orgulho que sou um mestre privilegiado.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário